Este espaço está dedicado aos que padecem de amor.
Aqueles que vivem uma paixão, ou anseiam o doce veneno do amor.
Já se disse que ninguém ama impunemente. Vozes ébrias, melancólicas, também já cantaram que o amor só é bom se doer. Só tem serventia se escorraçar a alma do enamorado. Mas é assim, a duras penas, que se amadurece.
Outros, insanamente carentes e ardorosos de amor, peregrinam pela vida com o mesmo ímpeto vertiginoso dos poetas românticos do século XVIII, que viviam reclusos em suas águas-furtadas, até morrerem, tubérculos e cobertos por pústulas de um amor não-correspondido. A estes, desejo a energia acumulada da frustração, aliada à libido amaldiçoada pelo abandono, e se erguam, com dignidade e a força de um samurai, e continuem a sua luta. Não deixem que seus corações necrosem, antes de viver uma nova paixão.
Que desabafem! Que vomitem aqui todo o amargor de uma paixão sofrida e desenganada.
Sejam bem-vindos, se suas almas não forem pequenas. E que, apesar de todos os dissabores pelos quais o amor dilacerou suas forças, ainda vale a pena procurar outro abismo escuro, pantanoso, nas profundezas do coração de um outro alguém para se atirar.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
caraca, o q vai dar de neguinho pulando da ponte do limão, com esse blog, nao vai ser mole.
ResponderExcluirabs
Luciano Holsten
Mas é claro que os cuecas podem e devem participar!
ResponderExcluirAgora capriche na frase, porque eu depositei expectativas em você pois adorei a ideia de ter um homem ganhando o concurso! Acabamos com o preconceito virtual de que sites como o meu são 'coisa de mulherzinha' e de quebra você faz a distribuição dos prêmios pra suas amigas e ainda fica bem na fita!
O único "problema" é que o livro da Stella Maravilhosa Florence tem um autógrafo dedicado para 'a leitora' do site. rs =)
Seja bem vindo ao batom!
(PS: com o perdão do termo, mas é um puta texto este do post heim? ave tu!)