quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E os cuecas?

E ae Ricardão, tudo nos conformes?
Bem, antes de tudo escrevo para fazer uma observação aí desse seu blog. É coisa só de muiézinha, por acaso, esse negócio de chorar as pitangas qd o seu amor bate em retirada? Pô, cara, parece até que os cuecas nao choram? Só dá mulher ae desabafando as tormentas de um coracao partido. Se os brutos tb amam, certamente esses pobres neandertais tb sofrem por suas paixoes.
A minha mina, quer dizer, ex-mina me largou nao faz um mês e já tá saindo com um cara todo saradinho, duas tribais tatuadas nas costas, e o cabelo em pé emplastado por um gel escroto e fedido.
Juro que me segurei para nao estourar a cara dos dois. E se nao o fiz, é pq isso só traria mais confusao pra minha vida, que já tá pra lá de conturbada. Fiquei até desempregado depois de discutir com um colega de trabalho.
Eu fazia tudo pela Renata, mas essa ingrata nunca reconheceu o meu valor. Sou meio peludão, sabe, e ela um dia, depois que a gente discutiu por causa de uma panela mal lavada, deixei só um fiapinho de cebola no fundo, pô, e a ordinária logo me jogou na cara que eu era um macacão peludo e primal, que nao deveria existir no mundo civilizado, e se eu nao me importava com limpeza, que entao eu arrumasse outra nêga que nao ligasse em fazer o meu arroz e feijao numa panela nojenta. Dessas que nem lavam a boceta, a louca continuou gritando, e os vizinhos tudo ouvindo.
Ficamos brigados uma semana. Qd fizemos as pazes, tive a pachorra, só para agradar a mal-agradecida, de depilar as minhas costas e um tantão do peito, só pq ela adorava caras lisos. Chegou até dar uma indireta que gostava de bundas másculas sem pelos. Ah, Ricardão, isso foi demais. A doida só podia estar muito doida mesmo, achando que eu iria raspar os pelos do cu (desculpe a linguagem chula, mas eu sou assim, meio brutão, mas com coracao de margarina, derreto facim facim). Tudo tem um limite, vc nao acha?
O pior de tudo é que ainda penso nessa vaca. Puta merda. Dobrei até o tempo que fico na academia, para ver se libero mais endorfina e desistir de quebrar os dentes desse sujeito. Mas em sonhos, meu camarada, esse almofadinha já virou até mulherzinha de negão, desses bem avantajados, enquanto a vaca da Renata chorava num pufe todo rosinha, pedindo pra voltar pra mim, e que nunca desconfiou que o cara era um boiola e coisa e tal. Nesse pedaço, acordei.
Será que esse sonho é indício, algum sinal, de que ainda vou penar muito pra esquecer essa mulher?
Hj vou triplicar o peso no supino. Mas nao me garanto: estou ficando cada vez mais fortudo, e quero testar essa minha força na cara de alguém. Quer uma pista de quem possa ser?
Entao valeu, mano, um abraço e deixo aqui a marca de que os cuecas tb sao muitos sensíveis e bastante temperamentais.
Robson Arruda de Lima, de sampa, capital

Um comentário:

  1. Tudo nos conformes e tb nos entretantos, meu caro Robson.
    O distinto brucutu que és tu (tb sou bom de rima, rapá) já ouviu falar em Freud? Sonhar com pufes cor-de-rosa e negros dotados pode ter alguma outra particularidade além dessa revolta contra sua ex-namorada.
    Nao estou querendo ofendê-lo, muito menos analisá-lo, mas pense bem, Robson: o que essa vontade de quebrar a costela desses indivíduos vai te trazer de conforto? Por acaso vc coleciona dentes que arrebenta de seus desafetos? Está treinando para alguma competição de jiu-jitsu? Faz parte dos carecas (provavelmente nao, já que é um peludão - outra rima, só para te irritar mais um pouco, compreende?).
    Robson, meu caro, estou justamente te provocando só para que percebas de que nada adianta estourar os miolos de outrem, já que isso está muito longe do verdadeiro expurgo. Anos-luz de distância.
    Para expurgar as chagas desse seu desamor, vc precisa, antes de tudo, vomitar suas nostalgias ao mesmo tempo em que concentra a mente em um outro objetivo. Por exemplo, a saber, uma nova carne macia para atritar seu bastos pelos. E mais: uma fêmea sedosa que cultue pelos de macho. Tenha tara por pelos de homem, compreende?
    Sua relacao estava datada desde o início, meu caro. Como pode se envolver com uma garota que sente repulsa por essa sua pelagem abundante? Nao seria mais saudável uma garota que, ao invés de fazer um escarcéu dos diabos por causa de uma panela mal lavada, nao olharia para essa sua carinha de brutamontes e abrisse um sorriso meigo e cativante, e dissesse, môr, a panela ainda tá sujinha, vou te ensinar a ariar melhor.
    Robson, o que vc de fato está precisando é ariar urgentemente essa sua vida. Comece fazendo de seus pelos a melhor palha de aço do mercado, atritando-a em carnes novas, até achar a panela ideal para a sua tampa. É Rares, viu? O japoronga do anúncio das panelas Lares, recorda-se?, é que estava certo: nada como a panela certa.
    Todavia, vc me diz que ainda pensa na ordinária. Entao sofra, sofra muito imaginando inclusive o bombado-tatuado-de-cabelos-engomados possuindo a Renata em todas as posicoes, ela bebendo e se banhando nos girinos de seu esperma, continue se torturando bastante, pois que um dia, caro Robson, vc vai se cansar. E qd estiver exausto, perceberá que nem mais a imagem de sua ex irá se cristalizar, com nitidez, em sua memória.
    Pronto: a primeira e grande fase de expurgo entao estará assegurada. Parabéns, claro, se vc aguentar as pontas até lá e nao cometer nenhuma barbaridade. Porque se vc resolver, nesse ínterim, quebrar o saradim ao meio, é possível que ainda remoa suas dores no inferno mefítico de uma carceragem, com o negro prejuízo da consciência de que fez algo errado. O que, em outras palavras, vale dizer: podes morrer com a espinha de um cação atravessada em sua garganta.
    Nada como a consciencia tranquila. Preserve o seu sofrimento em silêncio, duelando diarimente consigo mesmo. Isto, sim, é dignidade de macho.
    E nao esqueça: em panela suja é onde se faz as maiores lambuzeiras do amor.
    Abraços
    Ricardo

    ResponderExcluir