quinta-feira, 27 de março de 2008

Sem Título

Olá Ricardo,
Já digo que nem em condiçoes de perguntar se está tudo bem com vc, eu estou. Por que será que, mesmo sabendo que alguém está na pior, os outros ligam ou mandam e-mails dizendo, oi fulano, tudo bem?
Tudo bem, uma ova!!! Estou ferrada e mal paga. Me apaixonei pela irmã do meu namorado, que é gay, e me fez experimentar do fruto proibido, mas tao saboroso. O pior da história é que essa garota surtou e, durante um almoço de família, disse para todo o mundo, inclusive o meu namorado, que estava apaixonada por mim, e que era melhor o irmao dela cair fora da parada. Acho q vc já pode imaginar o clima que resultou durante essa refeição. Eu nao sabia onde enfiar a cara, e uma semana antes disso, eu ja tinha pedido a ela para me dar um tempo que eu mesma iria contar tudo para o meu namorado, mas nao deu outra. Ela se antecipou, e deu no que deu. Meu namorado nao fala mais comigo, a família dele idem, nao pelo preconceito, mas pela traição que cometi. Me descobri bissexual, tardiamente, e sei que poderia amar esses dois irmão pelo resto de minha vida.
Agora uma espécie de tragédia grega sobrevoa os meus pensamentos. Ouço o coro de vozes imaginárias em minhas noites que se tornaram insones. Elas dizem, vc ainda vai cair nas maos de alguma Medeia, que logo se anunciará como a nova matriarca dessa família. Estou proibida de frequentar a casa do meu ex. E nas poucas horas que durmo, ando sonhando com sangue. Muito sangue.

Alessandra R. M. (Santo André - Sao Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário